Planejamento fiscal-tributário;
   
Renegociação e administração do passivo tributário;
   
Assessoramento na verificação, viabilização e transferência de créditos tributários;  
   
Assessoria para obtenção de linhas de crédito oficiais;  
   
Obtenção de Certidões Negativas de Débito junto a órgãos administrativos;  
   
Recursos administrativos;
   
Patrocínios de ações indenizatórias;
 





















 
 
 
 
 
 
Compro Precatório Federal Alimentar
 

Precatório Federal Alimentar é uma ordem de pagamento feito pela União
em que o beneficiário recebe do ano seguinte até o mês de dezembro.

- Compro precatório federal alimentar de qualquer lugar do país.

- Compro precatório federal alimentar e fazemos pagamento à vista.

 
 
 
Artigos
 
 

COMPRAMOS PRECATÓRIOS

O ECAT (Esteves Consultoria e Advocacia Tributária)  é um escritório catarinense com sede em Lages, demonstra guardar interesse, após verificação documental, em adquirir Precatórios.

O ECAT tem como objetivo oferecer o melhor preço à vista para o beneficiário de um precatório.

Precatório é uma espécie de requisição de pagamento de determinada quantia a que a Fazenda Pública foi condenada em processo judicial, para valores totais acima de 60 salários mínimos por beneficiário.

A Requisição de Pagamento é encaminhado pelo Juiz da execução para o Presidente do Tribunal. As requisições recebidas no Tribunal até 1º de julho de um ano, são autuadas como Precatórios, atualizadas nesta data e incluídas na proposta orçamentária do ano seguinte.

Os precatórios autuados após esta data serão atualizados em 1º de julho do ano seguinte e inscritos na proposta orçamentária subseqüente.

O prazo para depósito, junto ao Tribunal, dos valores dos precatórios inscritos na proposta de determinado ano é dia 31 de dezembro do ano para o qual foi orçado.

Quando ocorre a liberação do numerário, o Tribunal procede ao pagamento, primeiramente dos precatórios de créditos alimentares e depois os de créditos comuns, conforme a ordem cronológica de apresentação.

É então aberta uma conta de depósito judicial para cada precatório, na qual é creditado o valor correspondente a cada um, após o que é encaminhado ofício ao Juízo que expediu o precatório, disponibilizando-se a verba (transferência à vara de origem).

Disponibilizada a verba, o Juiz da execução determinará a expedição do respectivo alvará de levantamento, permitindo o saque do valor pelos beneficiários.
Após a transferência da verba, os autos do Precatório são arquivados no Tribunal.



 
   
 
 

A exceção de pré-executividade vem a ser um dos instrumentos utilizados no processo de execução pelo devedor, através da provocação do órgão jurisdicional, com o intuito de suspender a ação executiva, mediante a argüição de uma nulidade processual.
   
   
 
   
   
 
   
 
 Nome
 Email